Eu me chamo Francidalva tenho 28 anos, sou natural de Santa Luzia – MA

Aos 22 anos comecei a sentir-me atraída pela VIDA RELIGIOSA, pesquisava várias congregações mas não encontrava e cheguei até duvidar se realmente essa era a vontade de Deus para minha vida, mas em um encontro na minha paróquia uma Irmã do Instituto das Irmãs Pequeninas deu seu testemunho e fui tocada profundamente e não conseguia compreender o que estava acontecendo comigo. A partir daí fui buscar contato com as Irmãs Pequeninas e me encantei pelo carisma, e via que era tudo o que eu gostaria de viver em minha vida.

 

Em 2018 comecei a fazer o acompanhamento vocacional e passei seis meses, foram momentos de dificuldades, mas também momentos bons que me senti muito amada por Jesus, seu amor transbordava dentro de mim e esse amor me dava forças para enfrentar qualquer dificuldade que me vinha.

2 de Fevereiro de 2019 entrei para o Aspirantado e hoje sou Postulante do Instituto das irmãs Pequeninas, sou muito feliz pela minha vocação, o meu coração é muito agradecido ao Senhor por essa grande graça em minha vida.

E você que está nessa fase de discernimento vocacional busque a oração, a escuta de Deus, o silêncio e não desista em meios as dificuldades que vierem, seja perseverante.


Francidalva Tiburço

Postulante do Instituto das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus

Casa de Missão e Postulantado Santa Gemma Galgani / Santa Inês-MA

Testemunho Vocacional – Postulante Francidalva Tiburço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *