Me chamo Maria Joanize, tenho 22 anos e sou natural da cidade de São Miguel do Guamá- Pará.

Conheci as Irmãs Pequeninas em fevereiro de 2018, em um EvangelizaShow de carnaval na minha cidade.

Logo que os meus olhos fixaram naquelas três freiras carismáticas que animavam cheias da graça do Espírito Santo e que transmitiam a alegria de ser uma alma eleita do Sagrado Coração de Jesus o meu coração foi inflamado por um forte chamado que sentia à vida religiosa desde os meus doze anos. E tantas vezes duvidei e tentei esquecer porque não me encontrava em nenhum carisma, naquela noite o chamado de Deus foi reacendido com mais intensidade, sentia que Jesus me dava certeza do meu chamado e me mostrava o carisma a qual Ele me chamava.

Através de um momento de oração que a irmã Laudimila conduziu naquela noite, Jesus fez clarear no meu coração o chamado com este carisma, e a partir daquele momento fiquei inquieta por uma experiência mais profunda, eu sentia a necessidade de o conhecer.

E no mesmo instante comecei a pesquisar tudo sobre o Instituto. E quanto mais eu conhecia, amava-o e me sentia atraída por esse carisma.

No fim do ano de 2018 tentei entrar em contato com as irmãs para fazer experiência mais profunda, mas não consegui. Até que Deus escolheu fevereiro de 2019 para finalmente conseguir entrar em contato com a irmã responsável pelo vocacional.

Depois de sete meses como vocacionada do Instituto, Deus me chamou a avançar para águas mais profundas. Me chamou a entrar no aspirantado.

Em fevereiro de 2020 entrei para o convento, e hoje sou aspirante pequenina, alma eleita do Sagrado Coração de Jesus e sou imensamente grata a Ele por minha vocação.

A alegria do Senhor é nossa força, Fogo e Sacrifício!


Maria Joanize

Aspirante do Instituto das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus

Casa de Missão e Aspirantado Beata Elena Guerra / Vitória do Mearim – MA

Testemunho Vocacional – Aspirante Maria Joanize

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *