Eu tinha o sonho de ir em Aparecida, e realizei! Foi tudo muito lindo ao chegar lá e entrar na Basílica parecia que eu estava no céu, era como se a Mãe Aparecida me olhasse ao entrar, e pela direita, esquerda e ao sair, parecia que eu não estava lá, e sim, no céu. Foi muito tocante ao ver todos aqueles testemunhos e agradecimentos à Mãe Aparecida na sala das promessas e no museu, me tocaram muito, principalmente aquela imagem da menina cega, as correntes do escravo e todos os outros objetos que comprovam os milagres de Deus pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Visitei também a antiga Basílica muito linda e diante de tudo eu quase não tinha palavras para agradecer a Deus por tudo aquilo que eu estava vendo, fiquei aos prantos.

Ao chegar na Canção Nova já foi outra benção de Deus, participamos de um maravilhoso momento de pregação com o Pregador Peter Herbeck e me emocionei muito logo após pois iniciaram um forte momento de oração conduzido por Ironi Spuldaro no qual pude pedir a libertação do meu filho, pedi também muitas graças para toda a minha família e por todos aqueles que me pediram oração.

Chegando no Divino Pai Eterno, me encontrei com tamanha beleza e maravilhas de Deus daquele lugar, chorei de tanta emoção que me era proporcionado naquele momento com o Pai. Pude provar uma grande alegria ao chegar no Santuário do Frei Galvão pois o Frei de lá conversou um pouco com a gente antes de entramos, e as palavras dele foram muito profundas, principalmente quando ele disse que nós muitas vezes rezamos tanto pelos outros e nos esquecemos de nós mesmos, daí, me toquei que de fato, durante toda a viagem tinha pedido tudo pela minha família e naquele momento pedi também por mim mesma, depois ele deu para cada um de nós as conhecidas Pílulas de Frei Galvão, agradeci muito a ele e à Deus por aquele momento único.

Também passamos pela cidade de Campos do Jordão onde tivemos a oportunidade de ir ao Mosteiro, quando olhei para a irmã que veio nos receber achei ela muito parecida com Santa Teresinha e lhe dei um forte abraço.

Tudo isso agradeço muito a Deus e às Irmãs Pequeninas por essa oportunidade belíssima.

Finalizo com muita saudade …


 

 

Maria de Jesus Jansen Reis, mais conhecida como Dona Zuzu

Santa Inês- MA

Testemunho de Maria de Jesus Jansen Reis sobre a Peregrinação à Aparecida