Olá, fogo e sacrifício!

Me chamo Elane e estou na Etapa Formativa do Aspirantado do Instituto das Irmãs Pequeninas.

“Quero mostrar o Meu Coração Imaculado que dos homens é muito pouco conhecido”.

Antes de iniciar o vocacional com as Irmãs Pequeninas eu não conhecia o titulo de Nossa Senhora Rosa Mística, conheci já aqui no convento. Comecei a pesquisar sobre sua aparição e a me interessei. Logo de imediato algo me despertava, a tristeza pelos pecados da humanidade e ingratidão dos homens e o apelo pela conversão.

Foi então que decidi me consagrar ao título de Rosa Mística ano passado quando entrei no Convento, como sendo Patrona do nosso Instituto. Caminho árduo, mais que com o auxílio de Nossa Senhora e seu filho, Jesus, irei caminhar na minha vocação rumo ao céu.

“Oração, Penitência, Reparação”. Esse é o pedido que ela faz ao mundo. Convido você neste dia dedicado a ela, 13 de julho, a atender esse apelo e pedido pelo mundo.

 

Oração a Rosa Mística

Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus: Não por nossos méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.

Ave Maria…

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos.

Ave Maria…

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da Mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais a religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas graças celestiais!

Ave Maria… Salve Rainha…

Nossa Senhora Rosa Mística, Mãe da Igreja, rogai por nós!

 


Elane Maria

Aspirante / Vitória do Mearim

Consagração a Nossa Senhora Rosa Mística