4° Promessa: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”

Quem não gosta de consolo? De ter um lugar para repousar? Um abrigo seguro onde você pode expor suas aflições, seus medos, suas dificuldades? E o melhor de tudo; ser escutado e olhado com amor mesmo expondo as suas maiores misérias. Quem não gostaria de encontrar esse lugar seguro, não é mesmo?!
Pois bem, para você que está lendo esse singelo texto agora, saiba que você pode encontrar esse doce lugar. Sim! Esse lugar existe e é acessível a você.
Deixa eu te apresentar, esse lugar divino se chama Sagrado Coração de Jesus. Nesse Divino Coração você encontrará descanso para os seus cansaços e consolo para as suas aflições. Foi o próprio Jesus que revelou à Santa Margarida Maria Alacoque. Ele prometeu a todos os que buscassem ter essa devoção ao Seu Coração, em meio as suas aflições, Ele os consolaria.
Não precisamos mendigar os consolos humanos amados irmãos, tudo o que necessitamos podemos encontrar nesse Divino Coração, e Ele quer te acolher agora, mergulhe nessa experiência, não tenha medo de ser feliz dentro Dele, pois certamente será isso que encontrará; a Felicidade.
Então aproveite esse mês de forma especial em que a Igreja dedica ao Sagrado Coração de Jesus, e esconda-se Nele.
Afinal o melhor lugar de esta é no Sagrado Coração.


Irmã Fran Cruz

Juniorista

“Eu os consolarei em todas as suas aflições”