Superior ao das pérolas é o seu valor!

Superior ao valor da pérola, como o Senhor ama sua criação, Mulher, assim Deus a chamou, o sopro de seus lábios, o barro criado por Ele, a obra completa de suas mãos, VOCÊ Mulher, nós mulheres, a obra querida do Pai.

Se formos calcular o valor da criação, qual valor então Deus precisaria? Como pode o criador querer o que já tem? Só tem uma coisa que Ele precisa de sua ajuda para ter, o seu coração, podemos e até devemos lutar pela dignidade da mulher, dos direitos, mas, o valor, amada isso é algo tão profundo que ninguém nem pode tirar e nem pagar, sua dignidade é a mesma de uma rainha, és somente filha de Deus, ao mesmo tempo princesa e rainha, não deixe te colocarem em outra posição, não permita que te roubem a beleza do sorriso, a suavidade do abraço.

Você não é um projeto que favorece alguém, uma empresa uma situação, você é sonho realizado de Deus que passa pela história, que tem um futuro e uma promessa de lugar eterno, dê a si mesma o valor que já existe, conserve sempre uma certeza em seu coração, tenho um lugar certo e seguro, o coração de meu Senhor, toda sua dor, humilhações, desprezo e falta de amor, está tudo lá esperando por você, sabe as lágrima da aflição, serão trocadas por lágrimas de alegria, pois só os braços do Pai nos dá segurança.

Mulher, assim Deus quis te chamar, “Uma mulher virtuosa, quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor” (Pr 31,10), leve no seu coração nessa data que seu valor nunca mudou, as roupas, a beleza, a juventude, a capacidade, tudo isso são presentes que passam, mas seu valor esse é eterno e seu Amado Amor te espera pra dá-lhe aquilo que Ele próprio que dá, amor.

Que a graça de Deus, todas as bênçãos do Pai se derramem sobre ti.

 

Hoje de maneira especial rezaremos por todas as mulheres

Um fraterno abraço

Irmãs Pequeninas

 


Irmã Weslany

Noviça de 2º ano do Instituto Irmãs Pequeninas,

responsável pelo comunicação e agenda de missão

 

Feliz dia da Mulher